Secretaria de Administração
SECRETÁRIA: Anabel Soares da Silva
E-MAIL: adm@itambe.pe.gov.br / anabel.soares@hotmail.com
CONTATO: (81) 9.2001-3530 – Ramal 208
ENDEREÇO: Rua Josué de Castro, nº84 – Centro – Itambé/PE – CEP: 55920-000
Horário de Funcionamento: 07h às 13 horas
ATRIBUIÇÕES:
Por si ou através de seus Departamentos: conceber, implementar e operar políticas, planos, programas, projetos, sistemas, métodos e processos ao desempenho das atividades ligadas a material; patrimônio; arquivo; zeladoria, vigilância; licitação; controle, uso e reparo de viaturas; processamento de dados; gerenciar os recursos humanos, supervisionando a vida funcional dos servidores; expedir e controlar a documentação oficial, como Leis, Decretos, Portarias e demais atos administrativos, e a divulgação dos atos do Poder Executivo, tornando-os públicos e de fácil acesso à comunidade; aprimorar as condições de trabalho dos servidores, bem como em qualificar o atendimento à população, investir cada vez mais na informatização de todos os setores da administração pública; promover as intermediações com o Poder Legislativo, controlar o patrimônio público e investir na capacitação de seu quadro funcional.
SOBRE A SECRETÁRIA:
- Anabel Soares da Silva, natural de Jupiranga/PB. Graduada em História pela Faculdade de Formação de Professores de Goiana/PE, especialista em Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Jovens e Adultos, pela Universidade Federal da Paraíba. Ocupa o cargo efetivo de Professora do Município de Itambé desde o ano de 1992. Exerceu o cargo de Secretária de Educação e Cultura – Juripiranga/PB, no período de 1997 – 2000. Em 2005, ocupou a Secretaria Adjunta de Educação de Itambé – PE; em 2006 assumiu a Secretaria para Assuntos Extraordinários e, no mesmo ano e município, acumulou a Secretaria de Administração, ficando até 2008. Concorreu ao cargo de Vice-Prefeita de Itambé em 2008 e exerceu o mandato até 2012, acumulando nesse período o cargo de Secretária de Administração daquele município. No ano de 2013, assumiu o cargo de Chefe de Gabinete de Goiana – PE, e passou, em 2014, a ocupar a pasta de Secretária de Administração e Gestão de Qualidade, deixando o cargo em 31 de dezembro de 2016, além de ocupar, no período de 2013 a 2016, o cargo de Presidente do Conselho Municipal de Previdência Social de Goiana. A partir de 02 de janeiro de 2017, assumiu a Secretaria de Administração de Itambé, na qual permanece atá a presente data. Hoje faz parte do Comitê de Investimento e do Conselho Deliberativo do ITAMBEPREV, devidamente certificada pela Secretaria da Previdência.