Página inicial / Estrutura Organizacional / Secretaria de Administração

Secretaria de Administração

SECRETÁRIA: Osmar Rodrigues

E-MAIL: adm@itambe.pe.gov.br 

CONTATO: (81) 9.2001-3530 – Ramal 208

ENDEREÇO: Rua Josué de Castro, nº84 – Centro – Itambé/PE – CEP: 55920-000

Horário de Funcionamento: 07h às 13 horas

ATRIBUIÇÕES:

Por si ou através de seus Departamentos: conceber, implementar e operar políticas, planos, programas, projetos, sistemas, métodos e processos ao desempenho das atividades ligadas a material; patrimônio; arquivo; zeladoria, vigilância; licitação; controle, uso e reparo de viaturas; processamento de dados; gerenciar os recursos humanos, supervisionando a vida funcional dos servidores; expedir e controlar a documentação oficial, como Leis, Decretos, Portarias e demais atos administrativos, e a divulgação dos atos do Poder Executivo, tornando-os públicos e de fácil acesso à comunidade; aprimorar as condições de trabalho dos servidores, bem como em qualificar o atendimento à população, investir cada vez mais na informatização de todos os setores da administração pública; promover as intermediações com o Poder Legislativo, controlar o patrimônio público e investir na capacitação de seu quadro funcional.

SOBRE O(A) SECRETÁRIO(A):

  • Osmar Rodrigues