Profissionais da Educação participam de palestra e oficina na Semana Nacional da Deficiência 24/08/2017 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > AGOSTO 2017
A Prefeitura Municipal de Itambé, por meio da Secretaria de Educação, deu continuidade hoje à programação da Semana Nacional da Deficiência Intelectual e Múltipla, no Colégio Municipal Prof. Nivaldo Xavier de Araújo. Na ocasião, foram ministradas uma palestra e uma oficina pela Profª. Sandra Verônica Leite Ramalho, com o tema “Atendimento Educacional como Instrumento Pedagógico para a Inclusão da Pessoa com Deficiência”. O evento, cuja abertura foi realizada pelo Secretário de Educação, Prof. Luciano Trajano, teve como público-alvo professores, cuidadores e monitores, e foi promovido com o objetivo de melhorar cada vez mais a atuação desses profissionais em sala de aula, trabalhando o atendimento, a inclusão, a interação e o rendimento escolar das crianças.