CAPS comemora São João com quadrilhas - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

CAPS comemora São João com quadrilhas

NOTÍCIAS > JUNHO 2017
CAPS comemora São João com quadrilhas, comidas típicas e Forró pé-de-serra
O CAPS também já entrou no clima de São João e comemorou ontem (20/06) a festa junina com quadrilha, comidas típicas e forró pé-de-serra. Um lindo evento realizado com muito carinho e alegria por toda a equipe e decorado com a ajuda dos pacientes.
Lembramos que o CAPS atende atualmente cerca de 170 pessoas, que contam com os serviços de psiquiatria, enfermagem, psicologia, assistência social e terapia ocupacional, além de uma Psicopedagoga Clínica e Institucional, com especialidade em Saúde Mental e Dependência Química. Os atendimentos médicos acontecem todas as terças e quintas-feiras, a partir das 8h da manhã, com a Dra. Maria Coeli. São serviços humanizados, com a qualidade, a eficiência e o cuidado que cada paciente merece.