23/08/2018 Famílias se reúnem para prestigiar primeira noite da II Feira Cultural de Itambé - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2018 > AGOSTO 2018
O primeiro dia da II Feira Cultural de Itambé foi um sucesso! As famílias se reuniram na Praça Maria José Sá de Andrade para prestigiar as apresentações do Quinteto de Sopro da Sociedade Musical Pedra Preta, Grupo de Percussão do Centro Social, Pastoril Nova Vida, Ciranda Manoel Cassiano, Teatro de Bonecos Babaulengos, Dança Portuguesa e Os Bacamarteiros da Escola Antônio G. Correia Gondim, Grupo Play Dance, Banda Marcial Carlos Alberto da Silva, quadrilha e xaxado da Escola Lafayete Nunes Machado e cordel do Colégio Mun. Prof. Nivaldo X. de Araújo. Além disso, o público contou com serviços de saúde gratuitos, barracas dos programas da Assistência Social e da Biblioteca Monteiro Lobato, exposição das escolas sobre a história de Itambé, feira de artesanato e de produtos da Agricultura Familiar.
E hoje tem muito mais! A partir das 16h, venha prestigiar o resgate da nossa tradição no último dia da II Feira Cultural de Itambé!