23/03/2018 Prefeitura realizada reunião para discutir questões referentes à PE-075 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2018 > MARÇO 2018
Prefeitura realizada reunião para discutir questões referentes à PE-075
O bem-estar dos itambeenses e a saúde pública estão sempre em primeiro lugar!
A recuperação da PE-075 é uma obra do Governo do Estado, mas a gestão do município tem compromisso com o povo e se sensibiliza com os transtornos que o trabalho paralisado está causando à população. Devido a isso, a Prefeitura de Itambé reuniu hoje (23/03) representantes da comunidade, dos comerciantes, da Polícia Militar e o engenheiro da J&F Construções (empresa responsável pelo serviço) para discutir questões sobre a rodovia.
Todos entraram em acordo de que a empresa irá propor ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) que seja realizado nos próximos dias uma cobertura provisória, chamada de tratamento superficial simples, no trecho do Loteamento Figueiredo. Enquanto isso, haverá desvio do trânsito por dentro da cidade e o local será interditado pelo bem da saúde dos moradores, que estão sofrendo com a grande quantidade de poeira durante a passagem dos veículos. Além disso, a Prefeita levará as reivindicações da população ao Governador de Pernambuco, na próxima terça-feira, 27 de março, com o intuito de que o problema seja resolvido o mais breve possível.
Confira as fotos e a ata da reunião: