22/09/2017 Prefeitura disponibiliza aulas de pilates na sede de Itambé e no distrito de Ibiranga - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > SETEMBRO 2017
A Prefeitura Municipal de Itambé, através da Secretaria de Saúde e da equipe do NASF, tem mais uma novidade para você que quer ter um estilo de vida mais saudável. Venha participar das aulas de PILATES ministradas GRATUITAMENTE por uma fisioterapeuta, todas as segundas e sextas-feiras, das 16h às 17h, na Praça de Eventos, em frente ao EREM Frei Orlando.
As aulas acontecem também em Ibiranga, na Quadra de Esportes, todas as segundas e quintas-feiras, das 6h30 às 7h30.
Aumento da resistência física e mental, desenvolvimento da flexibilidade, correção de problemas posturais, melhoria da coordenação motora, tonificação muscular, alívio de dores, controle do peso e equilíbrio das funções do corpo são só alguns dos diversos benefícios do pilates. Entao venha, faça a sua avaliação e descubra quais exercícios são mais indicados para você!