19/09/2017 Desfile Cívico de Ibiranga retrata questões sobre diversidade - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

19/09/2017 Desfile Cívico de Ibiranga retrata questões sobre diversidade

NOTÍCIAS > SETEMBRO 2017
Desfile Cívico de Ibiranga retrata questões sobre diversidade
Estamos no mês da Pátria e as comemorações referentes aos 195 anos da Independência do Brasil continuam. No último domingo (17/09), a Escola Municipal Maria Madalena de Pontes Rodrigues, de Ibiranga, realizou um belíssimo desfile cívico, abordando questões sobre a pluraridade social, étnica, humana, etária, religiosa e de gênero, a partir do tema “Escola: Espaço de e para as Diversidades”. O evento contou, ainda, com o desfile da instituição privada de ensino Recanto Feliz e com as apresentações de 10 bandas marciais e fanfarras, que abrilhantaram o desfile e encantaram o público do distrito.

Parabenizamos todos os envolvidos na realização deste evento, dos alunos aos professores e equipe gestora. Nossos agradecimentos, em especial, a toda a população de Ibiranga, que nos honrou com sua presença.

Bandas participantes:
Antônio Nunes Machado (Ibiranga),