17/07/2018 Fique atento aos dias de coleta de lixo na sede e nos distritos - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

17/07/2018 Fique atento aos dias de coleta de lixo na sede e nos distritos

NOTÍCIAS > 2018 > JULHO 2018
Fique atento aos dias de coleta de lixo na sede e nos distritos
Todo acúmulo de lixo traz sérios riscos à saúde, por isso a Prefeitura de Itambé trabalha diariamente pela limpeza pública. Mas é fundamental que você também faça a sua parte! Uma cidade limpa e saudável depende de todos nós, então não espalhe lixo nas ruas e fique atento aos dias da coleta:
NA SEDE:
-- Segundas e quintas-feiras: Maracujá I e II, Jardim Bela Vista I e II, Francisco Cordeiro, Luiz Gonzaga e Novo Itambé.
-- Quinta-feira: Gildo Andrade.
-- Terças e sextas-feiras: Salgadeira, Centro, Loteamento Figueiredo, Vila e Avenida Afonso Pena.
EM IBIRANGA:
-- Segundas e quintas-feiras: Área 1 (da ponte para o Centro)
-- Terças e sextas-feiras: Área 2 (da ponte para a rodovia)
EM CARICÉ: Quartas-feiras e sábados
EM QUEBEC: Terças e quartas-feiras
Vamos manter a nossa cidade limpa!