16/11/2017 Formadoras de Itambé iniciam repasse de metodologia do IQE a professores da rede, através do Programa Rota do Saber, da Jeep - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > NOVEMBRO 2017
O Programa Rota do Saber, da Jeep, iniciou mais uma etapa em Itambé! Na última terça-feira (14/11), as seis formadoras do nosso município começaram a transferir a metodologia do Instituto Qualidade no Ensino (IQE) para os professores da rede. O material trabalhado é totalmente baseado nas principais dificuldades que foram detectadas após as avaliações dos alunos, tendo como foco a melhoria dos problemas identificados. A dedicação da equipe mostra que a Prefeitura de Itambé está empenhada em sempre buscar o fortalecimento da educação pública do município.
Programa Rota do Saber – uma parceria entre a Fiat Chrysler Automobiles (FCA), Jeep, Magneti Marelli, BNDES, Instituto Qualidade no Ensino (IQE) e a Prefeitura Municipal de Itambé.