15/03/2018 Prefeitura e Sebrae firmam parceria para implantar programa JEPP em Itambé - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2018 > MARÇO 2018
Prefeitura e Sebrae firmam parceria para implantar programa JEPP em Itambé
A gestão atual de Itambé está sempre investindo no desenvolvimento do empreendedorismo. Somado a isso, nada melhor do que fortalecer a educação. Foi com esse pensamento que a Prefeitura e o Sebrae firmaram parceria para implantar em nossa cidade o programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP), que tem o objetivo de estimular o comportamento empreendedor nos alunos do ensino fundamental. Para isso, professores capacitados aplicarão a temática em sala de aula de forma lúdica e com linguagem apropriada, fazendo com que os estudantes desenvolvam a capacidade de reconhecer suas habilidades e de planejar desde cedo o próprio futuro.