14/09/2017 Mais um carro da água é adesivado, comprovando higiene e qualidade do produto - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > SETEMBRO 2017
Mais um carro da água é adesivado, comprovando higiene e qualidade do produto
A Prefeitura Municipal de Itambé, através da Secretaria de Saúde e da equipe de Vigilância Sanitária, está dando continuidade à adesivação dos carros pipas que comercializam água no município.

“Com esse adesivo, todos vão ver que nossa água é limpa, de qualidade, e vão se sentir mais seguros para comprar. As vendas vão até aumentar”, declarou o Sr. Branquinho da Água, comerciante que recebeu na manhã de hoje o adesivo que indica a inspeção e a qualidade da água vendida à população.

Este ano já foram realizados o cadastramento e a primeira capacitação dos vendedores. Como informado durante as reuniões, todo o processo é GRATUITO e os comerciantes recebem a licença sanitária 2017 imediatamente após seguirem as normas de higiene determinadas pelo Ministério da Saúde e pelos programas de controle da água.

Essa ação busca evitar as doenças adquiridas pelo consumo de água contaminada e diminuir os riscos à saúde dos itambeenses, promovendo qualidade de vida para toda a população.