12/09/2017 Prefeitura promove palestra sobre violência contra a mulher - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

12/09/2017 Prefeitura promove palestra sobre violência contra a mulher

NOTÍCIAS > SETEMBRO 2017
Prefeitura promove palestra sobre violência contra a mulher
A violência contra as mulheres constitui uma das principais preocupações da atual gestão. Por isso, a Prefeitura Municipal de Itambé, por meio da Coordenadoria da Mulher, promoveu nesta manhã um evento alusivo aos 11 anos da Lei Maria da Penha. Na ocasião, a Capitã da Polícia Militar de Pernambuco, Lúcia Helena, ministrou uma palestra intitulada "Proteção e Promoção dos Direitos das Mulheres Itambeenses", com o objetivo de esclarecer o público sobre os tipos de violência, as medidas de proteção e os meios de denúncia. O encontro contou, ainda, com a participação de representantes da Secretaria Estadual da Mulher, da Polícia Militar do Município e do Poder Legislativo.