11/07/2018 Projeto Ambiental Paraíba Sustentável é pauta de reunião entre prefeitos de Itambé, Pedras de Fogo e Juripiranga - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2018 > JULHO 2018
O Projeto Ambiental Paraíba Sustentável, que abrange municípios de Pernambuco e da Paraíba, dentre eles Itambé, Juripiranga e Pedras de Fogo, foi pauta da reunião entre a Prefeita Graça Carrazzoni e os prefeitos Paulo Dália e Dedé Romão. Na ocasião, a prefeita assinou o Protocolo de Intenções voltado ao futuro projeto de instalação de uma usina de tratamento e reciclagem de resíduos sólidos. Com isso, além de cumprir o que determina a legislação quanto a esses materiais, objetiva-se contribuir para a redução de impactos ambientais e promover o desenvolvimento local e a geração de emprego e renda.