1º Dia do São João 2017 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

1º Dia do São João 2017

NOTÍCIAS > JUNHO 2017
FORRÓ DA TERRA: FORRÓ DA GENTE! Primeiro dia do São João 2017 de Itambé tem Banda Sensíveis, Tony e Dion, Gildo do Forró e Manoelzinho do Acordeon
Forró da Terra: Forró da Gente! O primeiro dia do São João 2017 de Itambé foi um sucesso! Vivenciando a cultura nordestina e as tradições regionais, os itambeenses puderam curtir a energia dos artistas da nossa terra, como Banda Sensíveis, Tony e Dion e Gildo do Forró, e terminar a noite arrastando o pé com o autêntico forró de Manoelzinho do Acordeon. Um belíssimo e divertido evento promovido pela Prefeitura Municipal de Itambé, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, com o apoio do Governo do Estado, Fundarpe e Empetur.
Perdeu o primeiro dia? Hoje tem muito mais! Venha curtir conosco Lula Cigano, Farra na Vibe, Toinho do Baião e Márcia Lima. É a partir das 20h, na Praça de Eventos de Itambé!