09/05/2018 Alunas do curso de Doces e Salgados recebem certificados após conclusão das aulas - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2018 > MAIO 2018
O curso de Doces e Salgados foi encerrado ontem (08/05), no Centro Social Vereador José Barbosa de Melo, com a entrega de certificados de 20h para as participantes.
“Trabalhei seis anos e meio como auxiliar de cozinheira em restaurante, mas aqui aprendi etiqueta, medidas, manipulação de alimentos, a temperar da forma certa e pesar. O professor é ótimo, as aulas foram maravilhosas. Que pena que acabou! A partir de agora vou usar tudo que aprendi para realizar o sonho de abrir meu ponto”, declarou Michele Belo da Silva.
Através desta parceria com o Senac, a Prefeitura Municipal de Itambé mostra que está sempre em busca de proporcionar aos itambeenses oportunidades de expandir ou iniciar o próprio negócio e aumentar a renda familiar.