04/11/2017 Trabalho de infraestrutura do Projeto Cidade Digital inicia em Itambé - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > NOVEMBRO 2017
Trabalho de infraestrutura do Projeto Cidade Digital inicia em Itambé
Temos mais uma novidade para toda a população! O Projeto Cidade Digital chegou ao nosso município, através da parceria entre o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e a Prefeitura Municipal de Itambé. Isso significa que nossa cidade terá alguns pontos de acesso gratuito à internet disponíveis para qualquer pessoa. Isso mesmo! Internet gratuita para o nosso povo em algumas praças públicas e outros pontos específicos. O trabalho de infraestrutura do projeto já começou, para que o serviço seja disponibilizado o mais rápido possível. É mais modernidade, mais tecnologia. É a Prefeitura em busca de promover a inclusão digital em Itambé.
Em breve serão disponibilizadas mais informações sobre o projeto e sobre os locais específicos de acesso.