02/03/2018 Prefeita discute segurança pública em reunião com Polícia Militar - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

02/03/2018 Prefeita discute segurança pública em reunião com Polícia Militar

NOTÍCIAS > 2018 > MARÇO 2018
Prefeita discute segurança pública em reunião com Polícia Militar
Para discutir questões referentes à segurança pública do nosso município, a Prefeita de Itambé reuniu-se, na última quinta-feira (01/03), com o Tenente-coronel Robson Cordeiro (Comandante da 3ª CIPM de Pernambuco) e com a Vice-prefeita, secretários e outros cidadãos. Na ocasião, a Prefeita e a Vice-prefeita explanaram as situações mais críticas de violência que a população enfrenta. O Tenente-coronel, por sua vez, relatou o trabalho que vem sendo realizado pela PM em Itambé e informou que o mais breve possível implantará novas ações na sede, nos distritos e na zona rural, buscando intensificá-las em Ibiranga.
Outro compromisso firmado entre as partes foi de realizar, nos próximos meses, atividades direcionadas pela PM, objetivando orientar a população sobre os meios disponíveis pelas Polícias Militar e Civil a serem usados pelos cidadãos no combate à violência.