01/09/2017 Profissionais de saúde recebem capacitação para trabalharem no Programa de Controle ao Tabagismo - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > SETEMBRO 2017
Dando continuidade às ações de combate ao fumo, aconteceu ontem (31/08), no auditório da Prefeitura Municipal de Itambé, uma capacitação sobre “Abordagem ao Tabagista” voltada aos profissionais de saúde que trabalharão no Programa Municipal de Controle ao Tabagismo.
O programa, que será brevemente iniciado em Itambé, atenderá todas as pessoas que manifestarem o desejo de parar de fumar, oferecendo tratamento de forma gratuita, com terapia e medicação. Se você quer participar, procure já a sua Unidade Básica de Saúde e efetue o seu cadastro. Você será orientado e tratado de maneira adequada por uma equipe pronta para lhe acolher.